quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

QUE BOM QUE FOSSE SOMENTE PURA MALEDICÊNCIA...

  PIOR QUE NÃO É... ELES ESTÃO CERTOS, EM MUITAS CIRCUNSTÂNCIAS!

"O jornal exerce hoje todas as funções do defunto Satanás, de quem herdou a ambigüidade. E é não só o pai da mentira, mas o pai da discórdia" (Eça de Queiroz - 845-1900) 

"Um editor de jornal é alguém que separa o joio do trigo - e imprime o joio." (Adlai Stevenson, político norte-americano - 1900/1965)
"Quando terminamos de ler os jornais, parece-nos que as notícias melhores ficaram para o dia seguinte." (Eno Teodoro Wanke - 1929)
"Benditos os que nunca lêem um jornal, porque verão a natureza e, através dela, a Deus. " (Henry Thoreau, escritor canadense, 1817-1862)
 "Quantas lindas árvores deram a vida para que o escândalo de hoje pudesse chegar sem atraso a 1 milhão de leitores." (Escritor Edwin Teale, 1953)
"De fato, se a imprensa diária, tal como acontece com outros grupos profissionais, tivesse de pendurar um letreiro, seus dizeres seriam os seguintes: aqui homens são desmoralizados com a maior rapidez possível, na maior escala possível e ao preço mais baixo possível. " (Sorel Kierkegaard, 1848)


"Todo jornalista decente é um urubu na sorte dos outros mortais. Ficamos esperando que as pessoas escorreguem numa casca de banana e batam com a cara no chão. Se tudo corre muito bem, para nós é muito mal.  " (Jornalista Paulo Francis)
 
"Cuidado! Ler jornal na hora do almoço pode provocar complicações intestinais." (Anônimo - E se o Ministério da Saúde mandasse colocar o aviso nos jornais, tipo maço de cigarro?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário