quarta-feira, 13 de abril de 2011

SÓ POR HOJE NÃO JULGAREI, por GLADIS MAIA.



Hoje não julgarei
Nada do que acontece comigo
Ou ao meu redor
Por que Somos Todos Um
E se um só filho de Deus não passa bem
Todos são afetados.

 


 Senhor(a) Deus(a) do Universo,
 Rei dos Reis,
Criador(a) de tudo que existe
Dai-me Tua Paz.

 


Que a tua Paz me acompanhe por onde
E aonde quer que eu vá
Que eu possa através de Ti
Levá-la a todos os que encontrar no meu caminho.




Que a Tua Paz
O Teu Consolo
O Teu Amor
Chegue aos desolados
Aos aflitos
Aos solitários
Aos que tem medo
Aos que sentem dor
Aos que tem fome.

 


Alcance os que lamentam perdas, privados de esperança,
Aos que choram sem amor, descrentes da felicidade.

 


Que Tuas bem-fadadas mãos, 
Como dádiva divina,
 Alcancem os corações de todos os homens e mulheres.
 Que o teu bem-fadado Amor
 Brilhe em todos nós como um só ser
 Que cada um de nós Te honre, sabendo que contém
 A Tua Mente,
 Memória,
 Verdade
E Sabedoria.

 


Que a Tua Paz
Como bênção divina chegue a nós
E conosco permaneça para sempre.

 


Que unidos a Ti
Nunca mais tenhamos medo e dúvidas,
Que nunca mais esqueçamos que não podemos sofrer,
Ser ameaçados ou experimentemos a infelicidade,
Pois Tu nos pertences e nos traz segurança com Teu abraço fraterno.
Namastê!

As fotos que ilustram esta matéria foram captadas na Internet e as autorias não designadas são por mim desconhecidas. Agradeço a todos os autores por fazerem parte do meu blog e auxiliarem a expressar minhas idéias nesta conversa com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário