quarta-feira, 15 de junho de 2011

SOU QUEM EU SOU, POR GLADIS MAIA.


Hoje, momentaneamente, sinto-me segura
Por que sei plenamente quem eu sou
Sou aquilo que a vontade de Deus criou para eu ser
Já que o poder de decisão é meu
Sempre meu
Eis me aqui.


Sou e estou segura disso
Nenhuma defesa me perturba
E a minha segurança reside em ser e estar sem defesas.


Deus criou-me livre
Eu agradeço-Lhe muito por isto.


Obrigado (a) por também por poder
Ser uma de suas mensageiras.

Minha fronte é serena
Meus olhos são e estão tranqüilos
Meu coração bate ritmadamente
Meu semblante radiante expressa Luz
Meu sorriso é freqüente e confiante
Minha meta é a Verdade e meu Guia é Deus.


Caminho com Ele/Ela em perfeita harmonia
E Iluminando a minha mente ilumino o mundo
Ilumino todas as outras mentes
Porque Todos Somos Um.


Obrigado Senhor
Gracias Senhora
Quero estar agora hoje e sempre
Na Sua Presença.

Agradeço aos ilustradores, sejam eles quem forem, pois não encontrei suas assinaturas nestas belas figuras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário