domingo, 19 de dezembro de 2010

My Mom's on Facebook




MUITO DIVERTIDA ESTA POSTAGEM QUE ENCONTREI NO 'DUVIDE-O-DÓ' , COM O CLIPE E A TRADUÇÃO DA LETRA... (RISOS) 

http://www.duvideodo.com.br/tag/viral/

Hilário! Um bando de “gente-atoa-que-nao-tem-nada-pra-fazer” (brincadeira!)fez um clipe muuuuiito massa. O nome? My Mon’s on Facebook. Inspirados no estilo Metal da década de 80, o clipe trabalha com situações no mínimo reais para os novatos da internet. 




Segue a tradução:


Minha Mãe está no Facebook


você era um lugar especial para todos
meus amigos da faculdade
um santuário no ciberespaço, mas toda
história de amor tem fim.
(facebooook…)
por que você tinha que perder sua exclusividade?
agora meus pesadelos viraram realidade…
 minha mãe me encontrou!
desde que ela se inscreveu ela
confere todas as minhas atualizações.
meus interesses não são mais bundas
redondas e erva bem apertada.
ela me deu um cacete no mafia
wars e escreveu sobre
“mensagem para você” no flixter.
ela lavou roupas coloridas com
brancas e postou uma foto
“lavanderia fail” (porque agora…)
refrão:
minha mãe está no facebook
ela encontrou um novo modo de me aporrinhar
minha mãe está no facebook
comenta sempre que meus amigos me marcam
minha mãe está no facebook
ela só entrou para me vigiar
minha mãe está no facebook
minhas fotos de infância são empata-foda.
meu mural não é e-mail, mãe,
você nunca vai entender.
e me presentear com lábios
sexy não significa beijo de boa noite.
ela fica adicionando todos os meus amigos,
eles acham ela uma piada.
exceto steve que fala que ela é uma “
mãe que gostaria de cutucar” (
ela é uma m.i.l.p!) *trocadilho com milf
minha mãe lê minhas “25 coisas sobre mim”
e todas as minhas notas.
agora ela sabe que perdi uma aposta e t
ive que depilar meu saco.
sugere novas páginas todos os dias, de
“abraços” à “will and grace”.
está chegando no ponto que terei que
voltar ao myspace (na verdade não)
escrevi no meu status
“chefe me manteve no emprego”
minha mãe respondeu
“agora sei porque ele me disse 
que você é um idiota”.
meu chefe viu e me despediu,
a culpa é da minha mãe.
agora estou faminto e solitário,
acho que vou morrer… (porque)
refrão:
minha mãe está no facebook
agora tenho que medir cada palavra
minha mãe está no facebook
oh, maldito mark zuckerburg
minha mãe está no facebook
colocou um lembrete público…
minha mãe está no facebook
…que eu saí de sua vagina!
minha mãe está no facebook
me convidou para a comunhão
do meu primo
minha mãe está no facebook
é como uma reunião de família
minha mãe está no facebook
estou tentando não ser tão amargo
minha mãe está no facebook
mas ela me encontrou no twitter!
minha mãe, sua mãe, a mãe dele,
a mãe do steve…
todas as mães!
estão todas no facebook.



Encontrei este vídeo no MídiaZozial

Nenhum comentário:

Postar um comentário