Um anúncio de secador de cabelo diz que o produto é tão divertido que até quem não precisa usaria. E ninguém explica por que a garota está careca.
Antigamente as mulheres usavam adesivos para prender os cabelos. Este anúncio faz uma comparação entre os penteados das bonecas e das meninas – colocando a garota como uma cabeça de boneca. Soa estranho.
Nessa propaganda de uma agência de empregos: “Algumas agências vendem corpos.” Mas eles se consideram uma agência ética. Quem será que ia nessa agência procurar emprego?
A propaganda do avião Douglas DC-8 é absurda.
A propaganda dos cigarros Tareyton dizia que seus fumantes preferiam brigar a mudar de marca – frase que ficou famosa na época, mas que não justifica a agressão às modelos.
Este anúncio da década de 60 mostra uma mãe torrando seu bebê embaixo de uma lâmpada bronzeadora “totalmente segura”.
A propaganda mostra um pai que parou de bater no filho depois que começou a tomar café sem cafeína.
O anúncio baseado no sucesso da série “A Feiticeira”, na década de 60 em que a personagem faz propaganda de spray de cabelo usando o chapéu. Hilária.
Anúncio do sabonete Pears que mais parece um filme de terror.
Root beer é uma bebida comum nos Estados Unidos, feita a partir das raízes de várias plantas e pode ser alcoólica ou não. Pela cara do bebê essa parece ser do tipo alcoólica.
Este anúncio de armas de pressão afirma que é natural todo garoto querer uma arma e dá vários motivos para que eles ganhem: ela melhoraria a visão e a atenção das crianças.
FONTE:
Publicado originalmente em 18/05/10, no blog do Gerso
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