sábado, 23 de abril de 2011

PELA DEMOCRACIA ECUMÊNICA, POR GLADIS MAIA.

Pai/Mãe, zela por mim!


Vela meu sono
E meus sonhos Senhor/Senhora


Que quando a noite vier
Todos os meus pensamentos
Se concentrem em Ti.


Que eu adormeça certa do Teu amor
Consciente de que sou Tua filha
Tranqüila
Confiante nos teus cuidados

  
Pai/Mãe
Que estejas ainda na minha mente
Quando eu acordar
Com a certeza de que
iluminarás todo o meu dia.


Força Divina, Criação, Espírito Supremo,
Meu Deus/Minha Deusa


Entrego a Ti este
E todos os meus dias
Meus pensamentos e atos
Para fazer somente a Tua Vontade
Sem perseguir metas vãs.


Que tu sejas meu Guia
E eu te siga sem questionar
A Sabedoria do Infinito
E o poder do Amor que dispensas a mim
Como dádiva
Para me ver sempre e intensamente feliz.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário