sexta-feira, 20 de maio de 2011

CHARGES SOBRE MÍDIA E MANIPULAÇÃO, POR IVAN CABRAL

NAVEGANDO NA NET ENCONTREI ESTAS CHARGES MARAVILHOSAS, QUE COPIEI NA ÍNTEGRA, INCLUSIVE COM OS COMENTÁRIOS DO AUTOR. OBRIGADO, POR FAZER PARTE DO MEU BLOG IVAN CABRAL!!! GLADIS MAIA



"Charges que criei abordando a questão da mídia, 
seus conteúdos e a manipulação da massa de consumidores.



Dize-me para quem blogas e eu te direi quem és.



O famigerado "Padrão Global"



Manipula-me que eu te assisto!



Quem controla quem?





Upa, cavalinho! (ou seria "burrinho" ?)




Ué? Cadê o "outro lado" da notícia que deveria estar aqui?

Pra ser sincero, não lembro se já vi essa ideia em algum lugar. Então, resolvi criar essa charge. Se parecer plágio, terá sido inconsciente."


Natal, RN, Brazil
Minha foto
Um discípulo de Jesus, natural de Areia Branca(RN), 
Chargista e artista gráfico da TVU/UFRN. Casado com Ana e pai  de Davi e Ana Raquel. Mestre em Educação pela UFRN. Membro do Grupehq-Grupo de Pesquisa em História em Quadrinhos (Natal-RN).
 :: Contatos:ivankabral@gmail.com 
 ::Skype: ivankabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário