domingo, 15 de maio de 2011

PÚBLICO SELETO E ALEGRIA TRANSBORDNTE FORAM A TÔNICA DA XVI FESTA DOS ANOS 60 NO CLUBE COMERCIAL TRIUNFENSE - POR GLADIS MAIA


O sonho, a esperança e as boas recordações são antidepressivos poderosos que a natureza coloca ao nosso dispor.
                                                                                                      


O CCC,  travestido desta vez de Velho Oeste, novamente foi palco da Festa dos Anos 60, no último final de semana de abril e 1º dia de maio, sob o majestoso comando da Rainha Nice Rosa e do Rei Darci Bozanine, que contagiaram a todos com sua disposição,  entusiasmo,  trajes bem talhados, apropriados e coreografias deslumbrantes. Bonito de se ver!



A tradicional boate, que funciona como aquecimento para os jovens há mais tempo, regada a twiste, rock e melôs da época celebrada, foi espalhafatosa e estrondosa como sempre, na noite de sexta -feira. 



No baile à fantasia, ponto alto do encontro, no sábado, sob a animação do talentoso conterrâneo Mário Danilo e sua banda, não faltou beberagem, abraços, risadas, malabarismos dançantes e beleza nas roupas, maneirismos e rostos sorridentes. Grande parte dos convivas apresentou-se  a rigor, caprichosamente caracterizada. E foi este grupo que em sua maioria conduziu em cortejo  Vossas Majestades ao salão.



A encenação foi apresentada por esta jornalista, que saudou o público enquanto descrevia o  cenário e a simbologia representada pelo mocinho e galan  Batmasterson. Não faltaram xerifes, damas antigas, dançarinas de cancan, índios, fazendeiros, bandidos e muito menos tiroteio, quando o herói do Velho Oeste quis se passar, fazendo a corte à soberana da festa, o que deixou o Rei enfurecido. Mas foi só brincadeiriha... Rimos muito!



No domingo o chimarrão curava a ressaca de uns, enquanto outros ainda insistiam em continuar festejando com outras beberagens, durante o barulhento almoço, num clima de no ano que vem vai ser assim, para fugir das despedidas que sempre trazem uma certa saudade antecipada. 

 

As faixas dos soberanos da Festa foram repassadas à Roseli Souza e Gaspar Santos, que comandam com uma nova equipe o espetáculo de 2012, que terá como tema Samba de Gafieira. Preparem o coração, o pé e o rebolado, por que  as moças há mais tempo vão por certo apresentarem-se  muito sexys, acredito eu... Até lá!
  


O sonho agonizou, mas não morreu, felizmente...
Ainda há luz no fim do túnel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário