terça-feira, 19 de maio de 2015

BALADA DO LOUCO, by MUTANTES


Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz.
-----------
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz
-----------
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
----------
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu/
Mas louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz
------------
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
------------
Sim, sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz

Que não é feliz, eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário