quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CONHEÇA A MINHA TERRA NATAL,TRIUNFO/RS!


TRIUNFO, 249 ANOS DE HOSPITALDADE... 
from Gladis Maia on VimeoVídeo institucional, 
que apresenta as belezas da minha terra natal: 
Triunfo/RS/Brasil.O roteiro, a locução e a direção 
do vídeo são minhas. GLADIS MAIA


Nosso hino é pura poesia, 
vale a pena conferir!


Link: HINO DE TRIUNFO*



                    Letra: Selma Alencastro
                 Música: Carlos Castillo


Oh; meu Triunfo louvo tua glória
Formoso berço que me viu nascer,
Teus filhos foram páginas da história
Que no presente voltam a reviver.

Teus campos são um manto de bonança
Como esperança verde a ondular,
um terno abraço das águas mansas
Dos rios que embalam o teu sonhar.

Meu hino e seiva, que não perdi,
Será eterno canto matinal,
Sou a semente germinada em ti - bis
Minha querência, meu torrão natal. - Bis

Oh, meu triunfo o teu nome encerra
Um chamamento para a vitória,
Bento Gonçalves fruto desta terra
Eterno herói, para tua glória

Nem mesmo a morte poderá levar
A força deste povo varonil,
Que sempre junto saberá lutar
Por essa terra, pelo brasil.

Meu hino é seiva, que não perdi,
Será eterno canto matinal,
Sou a semente germinada em ti - bis
Minha querência, meu torrão natal. - Bis

* ATENÇÃO: Em alguns navegadores o arquivo mp3 toca (no Mozila firefox, tenho certeza) em outros o link serve apenas para download da música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário